quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Promoção Dose de Vingança 1000 likes.

Jack apontou sua arma na minha cabeça e disse: “Vamos comemorar os 1000 likes, ou sua parede vai ser pintada de vermelho.” Então aqui estamos nós.



Dose de Vingança está com uma super promoção relâmpago. Para comemorar as mil almas condenadas que curtiram nossa página, iremos vender 5 livros desse sanguinolento faroeste inspirado nas músicas do Matanza, com 20% de desconto e AUTOGRAFADO pelo autor Renan C. P. Soares.

PUTA QUE PARIU. É isso mesmo que eu ouvi? É sim. 5, só 5, livros de R$38,00 por R$30,40 + autógrafo e dedicatória do autor.

E o que eu preciso fazer para comprar essa porra? Fácil. Compartilhe a página na sua timeline com a seguinte frase: “Dose de Vingança: Sangue, álcool e pólvora preenchem esse empolgante foroeste inspirado nas músicas do Matanza e na estética de Tarantino.”

Depois mande uma mensagem IN BOX para a página. Os 5 primeiros serão os sortudos forasteiros que levarão esse livro para casa.

VAI PERDER? VAI PERDER? VAI PERDER? Então CORRA.




O pedido deverá ser feito in Box aqui mesmo na página e o livro será vendido para os 5 primeiros que fizerem este pedido e o compartilhamento da página. O pagamento é via depósito bancário. Não incluímos o frete (mas este pode ser barato se tiver paciência rs). Os demais acertos serão feitos pessoalmente com a página. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário